Rio de Janeiro, 20 de Março de 2020 | Ano 14 | Nº 695
ENS entra em home office e anuncia amplo pacote de medidas na luta contra o coronavírus

ENS entra em home office e anuncia amplo pacote de medidas na luta contra o coronavírus

Diante da pandemia do novo coronavírus e com o aumento de casos da Covid-19 no Brasil, a ENS estabeleceu medidas que visam proteger a saúde dos colaboradores, alunos, docentes, parceiros e da sociedade em geral. Conforme recomendação dos governos e órgãos de saúde, as pessoas devem evitar aglomerações e permanecer em suas casas. Por isso, a Instituição entrará em regime de home office na próxima segunda-feira, 23 de março, permanecendo até 5 de abril. Além disso, todas as atividades presenciais dos cursos técnicos e superiores estão temporariamente suspensas e as instalações da ENS permanecerão fechadas.

Saiba mais
  • Programas online com desconto beneficiam profissionais em quarentena

    Programas online com desconto beneficiam profissionais em quarentena

    Devido à situação de crise sanitária causada pela Covid-19, a ENS decidiu conceder 30% de desconto em diversos cursos online até o final de abril.

    Confira
  • Modalidade online é opção para formação de corretores

    Aulas e materiais didáticos são disponibilizados integralmente em plataformas digitais, permitindo flexibilidade para o aluno personalizar ritmo, local e horário de estudo de acordo com suas necessidades.

    Capacite-se
  • Conheça a grade de cursos online gratuitos da ENS

    Relações de Consumo, Iniciação em Seguros, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Liderança de Pessoas e Regulação de Sinistros para Corretores de Seguros são algumas das opções disponíveis.

    Aproveite