Rio de Janeiro, 18 de Outubro de 2019 | Ano 13 | Nº 677
“Estamos transcendendo, mas continuaremos propagando a cultura do seguro à sociedade”

“Estamos transcendendo, mas continuaremos propagando a cultura do seguro à sociedade”

A frase foi proferida pelo presidente da ENS, Robert Bittar, durante discurso na solenidade de abertura do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado pela Fenacor, entre 10 e 12 de outubro, na Costa do Sauípe (BA). Congressistas, personalidades do setor, autoridades e jornalistas lotaram a Arena onde aconteceu a cerimônia. Robert Bittar aproveitou a ocasião para anunciar importantes novidades que a ENS está lançando.

Veja como foi
  • Profissionais da ENS apresentaram palestras sobre Inovação

    Profissionais da ENS apresentaram palestras sobre Inovação

    Ministradas no segundo dia do evento, Oficinas de Trabalho abordaram a necessidade de os corretores acompanharem os processos de inovação.

    Saiba mais
  • Setor unido contra atuação do mercado marginal

    Mediado pelo presidente da ENS, Robert Bittar, painel sobre mercado marginal abordou tema que vem gerando intensas discussões.

    Entenda
  • Corretores ganharam bolsas de estudos de nível superior

    Foram sorteadas duas bolsas integrais do MBA Executivo em Negócios de Seguros e duas da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros.

    Conheça os premiados
  • Coletiva reuniu jornalistas para anúncio de novidades

    Os porta-vozes da ENS, Robert Bittar, Tarcísio Godoy, Maria Helena Monteiro e Mario Pinto apresentaram novos projetos à imprensa.

    Reposicionamento

Mais de 500 pessoas visitaram estande na Exposeg

Congressistas conheceram programas educacionais inéditos e participaram de atividade promocional com distribuição de brindes.

Confira