Rio de Janeiro, 09 de Agosto de 2019 | Ano 13 | Nº 667
Futuros corretores já podem se inscrever no 64° Exame

Futuros corretores já podem se inscrever no 64° Exame

Para se tornar um profissional legalmente apto a atuar no segmento de intermediação de seguros é obrigatório ter o registro profissional fornecido pela Susep. Uma das maneiras de obter o certificado que possibilita dar entrada no registro é por meio dos Exames para Habilitação de Corretores de Seguros (EHCS), aplicados pela Escola Nacional de Seguros (ENS). As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 12 de agosto e as provas acontecerão entre 28 e 31 de outubro, nas cidades onde a ENS tem coordenação regional ou parceria.

Confira
  • CPES mantém parcerias com instituições para disseminação de conhecimento

    CPES mantém parcerias com instituições para disseminação de conhecimento

    Criado em 2014, órgão atua nas áreas de pesquisa, publicações e seminários, promovendo atividades relacionadas ao mercado de seguros.

    Saiba mais
  • Novidade do MBA Executivo combina teoria e prática

    Curso foi lançado no modo semipresencial e está com inscrições abertas em quatro localidades. Início das aulas será em outubro.

    Aproveite
  • Curso apresenta fundamentos do seguro de RC

    Programa ensina a lidar com danos não intencionais, sejam eles corporais ou materiais, e garantir indenização a terceiros.

    Inscreva-se
  • Reforma da Previdência trará novas oportunidades

    Aspectos jurídicos, operações e riscos serão os temas em destaque na pós-graduação sobre Previdência Complementar Aberta.

    No Rio de Janeiro

Novos corretores conheceram visão prática da profissão

Evento na capital paulista contou com a palestra “Storytelling – uma ferramenta eficaz para vendas”, ministrada pelo professor André Rezende.

Veja como foi