Rio de Janeiro, 28 de Março de 2018 | Ano 12 | Nº 599
Compartilhar

7º Encontro de Resseguro abordará alterações regulatórias, seguro agrícola e insurtechs

Escola sorteará uma bolsa de estudos integral do MBA Gestão de Seguros e Resseguro na modalidade EaD

A 7ª edição do Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, organizado pela Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber), com apoio da Escola Nacional de Seguros e da CNseg, será realizada entre 10 e 11 de abril.
 
Ainda com inscrições abertas, o evento tem como proposta oferecer aos profissionais do setor um fórum de alto nível para discussões técnicas, políticas e econômicas, colocando em destaque o segmento de resseguro, que vem crescendo expressivamente no Brasil.
 
Nesta edição, estarão em pauta as recentes alterações regulatórias e os impactos para a atividade do resseguro no Brasil, mudanças climáticas e o seguro agrícola, o ambiente para o desenvolvimento das insurtechs, a competitividade no setor, entre outros temas relevantes para quem busca atualização e desenvolvimento de carreira.
 
A Escola estará presente com estande para divulgação de produtos e venda de publicações. No espaço, também haverá ações promocionais, sendo a principal delas o sorteio de uma bolsa de estudos integral do MBA Gestão de Seguros e Resseguro na modalidade EaD.
 
Na programação de discussões técnicas, a Instituição será representada pelo diretor geral Renato Campos, que participará como coordenador de mesa do painel “Inovação e Tendências”, marcado para o dia 11.
 
As inscrições podem ser realizadas pelo site da Escola, ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis. O investimento é de R$ 2.100.