MAG é a nova patrocinadora Master do Prêmio de Jornalismo em Seguros

A MAG Seguros é a nova patrocinadora Master do Prêmio de Jornalismo em Seguros, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), com apoio institucional da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). 

O presidente da MAG, Helder Molina, destaca a importância de iniciativas como o Prêmio para a disseminação da cultura de seguros no País.

“O mercado de seguros no Brasil ainda apresenta muitas oportunidades de desenvolvimento e expansão, visto que menos que 20% da população está protegida com um seguro de vida. “Desta forma, iniciativas que promovam e amplifiquem a divulgação deste importante setor econômico e social, levando informação de qualidade para toda sociedade, são muito importantes”. 

Categoria Especial MAG Seguros Inovação 
 
Com o patrocínio, o Prêmio passa a contar com a Categoria Especial MAG Seguros Inovação, que contemplará reportagens que versem sobre iniciativas originais, criativas e inovadoras, que trouxeram alguma transformação para o setor de seguros.  

Helder Molina

O presidente da seguradora destaca que, com 187 anos de atuação ininterrupta no Brasil, a MAG se mantém firme a um propósito claro e inovando sempre.

“Para nós, da MAG Seguros, é sempre um prazer contribuir com iniciativas como o Prêmio Nacional de Jornalismo, principalmente abraçando a categoria “Inovação”, que é um importante pilar da nossa companhia”.  

Conheça o Prêmio 

O Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros se consolidou como o maior reconhecimento aos profissionais de imprensa do setor securitário no Brasil. Desde 2016, quando foi criado, foram mais de 3.500 trabalhos inscritos, produzidos por cerca de 700 profissionais. 

Nesta sexta edição, a iniciativa trouxe ainda como novidade o jornalista Carlos Alberto Sardenberg como embaixador. Para ter acesso a mais detalhes sobre a iniciativa, basta acessar o site premiodejornalismo.ens.edu.br

Artigos Relacionados