Empresas usam “robôs” para conquistar segurados

A nova edição da Revista Insurtalks traz práticas e soluções inovadoras para maximizar a satisfação dos clientes

A 10ª edição da Revista Insurtalks traz como foco o uso da tecnologia para aprimorar o atendimento ao cliente. Seguradoras e empresas do mercado mostram soluções e ferramentas que o setor vem utilizando na busca por práticas que podem ajudar a impulsionar o relacionamento com o cliente. Na mira das empresas, o encantamento do consumidor.

As principais  empresas do mercado falaram sobre o desafio, comportamento e as ações voltadas para o chamado “consumidor omnichannel”, que costuma marcar presença em todos os canais disponibilizados pela companhia, sejam físicos ou, principalmente, os digitais, para realizar compras ou esclarecer dúvidas.

Também nesta edição, em artigo exclusivo para a Insurtalks, o físico britânico Tim Berners-Lee, criador da World Wide Web compartilha previsões ousadas e inovadoras para o futuro da internet.

Tudo isso e muito mais estão ao alcance do leitor clicando aqui!

Fonte: Insurtalks / assessoria VTN Comunicação

Artigos Relacionados