A Escola de Negócios e Seguros (ENS) marcou presença no maior congresso de corretores de seguros da América Latina, o Conec. A ENS, que desempenha um papel fundamental na formação de grande parte dos corretores de seguros do país, reuniu profissionais em peso no evento, consolidando-se como um ponto de encontro para professores, diretores, alunos e ex-alunos.
No último dia do evento, Maria Helena Monteiro, Diretora de Ensino Técnico da ENS, expressou seu entusiasmo em relação à participação da instituição no Conec:
“Nós adoramos participar do Conec, porque para a ENS é muito importante fazer parte desses eventos, afinal, praticamente todos que passam por aqui foram nossos alunos em algum momento. Foi muito bom revê-los, e o evento foi um sucesso total!”
O stand da ENS foi um verdadeiro centro de atividades durante o Conec, atraindo participantes interessados em aprender, conectar-se e se atualizar no mundo dos seguros. Simone Maiello, Gerente de Ensino Técnico da ENS, expressou sua satisfação com o grande fluxo de pessoas: “É muito importante nossa participação no Conec, para receber todos aqueles que já passaram por nós de alguma forma e ajudar os novos entrantes, pessoas que têm interesse em trabalhar no mercado de seguros.”
Além de oferecer suporte educacional e orientação para os aspirantes a corretores de seguros, o espaço da ENS também promoveu uma série de premiações, incluindo uma televisão de 65 polegadas, uma caixa de som da JBL e dois cursos de pós-graduação. Para concorrer aos prêmios, os participantes tiveram que se cadastrar no aplicativo desenvolvido exclusivamente para o Conec, cujo propósito era fomentar o networking, também de maneira digital, entre os profissionais do setor.
Ricardo Mota, Gerente de Marketing e Vendas da ENS, demonstrou gratidão por estar presente no maior evento de seguros dos últimos 10 anos e promete trazer ainda mais inovação no próximo ano. “Trouxemos uma inovação esse ano, que foi a gamificação e foi um sucesso total. Trouxemos cinco grandes prêmios, para os cinco primeiros colocados, a diferença entre os três primeiros foram só 100 pontos. Recebemos vários depoimentos de pessoas que engajaram e curtiram até o final, e estamos muito gratos!” finalizou, Ricardo.
Fonte: CQCS