A quinta edição traz como reportagem especial a Inteligência Artificial (IA) e como ela está sendo encarada pelo setor
A matéria mostra de que forma a utilização de chatbots e agora de chatGPTs, pode mudar a rotina das empresas, corretores e outros agentes do mercado e como isso poderá afetar nos resultados, na criação de novos produtos e no atendimento ao segurado.
Na entrevista pingue-pongue, a Insurtalks ouviu Weliton Costa, Business Development Director LATAM da eBaoTech, companhia líder global em tecnologia para seguros, e que vê o setor brasileiro com grande potencial de negócios. Tanto que a eBaoTech quer se posicionar como parceiro ideal para o Brasil.
O segmento de seguros está preparado para atender o consumidor 4.0? Ele é digital por excelência. Mais crítico e informado, tem engajamento online, é socialmente consciente e preza a experiência da compra. Segundo especialistas consultados para a reportagem, a tecnologia pode ser uma grande aliada na ampliação dos canais de atendimento, com soluções mais fáceis, ágeis e personalizadas.
Premiação
A revista abre o ano comemorando a terceira colocação no maior prêmio de jornalismo de seguros do país, promovido pela Escola de Negócios e Seguros. Com a reportagem “A hora de se tornar digital”, do jornalista Bernardo Tabak, publicada na primeira edição da Insurtalks, e inscrita na categoria “MAG Seguros Inovação”, recebeu o terceiro lugar, concorrendo com gigantes da imprensa brasileira
“Compartilhamos esse prêmio com a equipe, leitores e anunciantes. A eles, que nos acompanham desde a primeira edição, dedicamos esse prêmio”, afirma João Arthur Baeta Neves, CEO da Segbox e da Insurtalks.
Esses são alguns dos assuntos que estão na quinta edição da revista digital que pode ser acessada no portal da Insurtalks clicando aqui!
Fonte: VTN Comunicação