Nesta quinta-feira, 4 de abril, o Comitê Organizador do VII Prêmio de Jornalismo em Seguros, composto por colaboradores da Escola de Negócios e Seguros (ENS), da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), anunciou a prorrogação do prazo para inscrições de matérias e reportagens.
Os profissionais de imprensa que cobrem o setor de seguros em todo o País agora terão até 27 de abril de 2024 para submeter seus trabalhos, ou seja, 20 dias além da data limite inicial.
Cada profissional pode concorrer com até 10 reportagens somando as cinco categorias: Mídia Impressa, Audiovisual (inclui rádio e TV), Webjornalismo, Imprensa Especializada do Setor de Seguros e Categoria Especial ASG & Seguros.
Novas patrocinadoras
Além da CAPEMISA Seguradora, já anunciada como patrocinadora Prata, outras seis empresas confirmaram, nesta semana, apoio ao Prêmio: Prudential (Master), Porto (Ouro), Seguros Unimed (Prata), Brasilcap (Prata), Bradesco Seguros (Prata) e Tokio Marine (Prata). Mais detalhes sobre as novas patrocinadoras serão divulgados nas próximas edições do Acontece.
Inscreva-se
A sétima edição do Prêmio de Jornalismo em Seguros distribuirá um total de R$ 120 mil, sendo R$ 15 mil para cada vencedor, R$ 6 mil para cada segundo colocado e R$ 3 mil para quem ficar em terceiro lugar.
Haverá ainda um prêmio especial para o vencedor geral, eleito entre os cinco primeiros colocados de cada categoria.
Se você é jornalista, aproveite o prazo estendido e inscreva logo a sua matéria ou reportagem, clique aqui e participe!