O superintendente regional de São Paulo da Escola de Negócios e Seguros (ENS), Rodrigo Matos, participou do lançamento da campanha “Omint Awards 2023”, uma parceria com a Movida Seguros, e do “Desafio 5.4”. Com isso, Matos propicia visibilidade, de forma proativa, à marca da ENS no principal mercado de seguros do País, que é São Paulo. A ideia é integrar a Escola com os atores do setor – seguradores, corretores, entidades e prestadores de serviços.
Veja o seu depoimento:
“Esse evento foi um sucesso. A Omint, em parceria com a Movida, oferece aos seus corretores os melhores produtos de vida e saúde. A Movida tem potencializado e capacitado, com a Escola de Negócios e Seguros, todos os corretores ligados à empresa. Por parte da Omint, estamos trabalhando em uma cooperação acadêmica e pedagógica e educação continuada. Essa foi uma oportunidade perfeita para que pudéssemos aproximar, tanto a Escola quanto a Omint, no sentido de levar ao mercado uma ação educacional que objetiva a capacitação de todos os corretores de seguros”.
Fonte: Sesguro Total