“Vem de Zap!” apresenta universo do Seguro aos jovens

Projeto em parceria com a FenaPrevi desenvolveu vídeos e e-book com linguagem de fácil compreensão e visual leve

Visando tornar o mercado de seguros conhecido por novos públicos, a FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida), em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS), lançou a campanha “Vem de Zap! Seguros de Pessoas e Previdência Privada”.

O objetivo da iniciativa é estimular adolescentes, com idade entre 15 e 18 anos, a ampliarem os conhecimentos em relação ao mercado segurador. Esclarecendo as características e o funcionamento dos seguros e da previdência privada, a “Vem de Zap!” apresenta aos jovens a importância da contratação desses benefícios e como os produtos podem ter impacto positivo no futuro, garantindo maior tranquilidade e segurança para si mesmos e também aos familiares.

Voltado exclusivamente para esse público, o conteúdo da campanha foi desenvolvido com linguagem de fácil compreensão e visual leve, buscando uma comunicação atrativa e didática.

São 13 vídeos temáticos, com cerca de três minutos cada, que trazem explicações objetivas acerca das coberturas, prazos, vigência e formas de contratação de seguros, além dos tipos de planos de previdência privada, fases, benefícios, taxas e mais.

A campanha conta ainda com conteúdo disponibilizado em formato e-book, com todos os detalhes sobre os produtos de proteção. O material da “Vem de Zap!” pode ser conferido no site fenaprevi.org.br/vem-de-zap.

Fonte: FenaPrevi

Artigos Relacionados