ENS lança nova versão do site institucional: inovação e praticidade

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) acaba de lançar seu novo site institucional, que foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma experiência inovadora para seus alunos, clientes e parceiros. 

O ambiente oferece uma navegação mais fácil e intuitiva, permitindo que as informações sejam encontradas de forma rápida e eficiente. Um dos destaques é o acesso direto às páginas de cursos, que possibilita aos visitantes explorarem, em um único clique, a variedade de programas educacionais oferecidos pela ENS. 

Na parte visual, o site traz total integração com a identidade da Escola, incorporando uma estética contemporânea que traduz conexão e fluidez. 

“Estamos entusiasmados em lançar nosso novo site, que tem embarcadas tecnologias de ponta e as melhores práticas de usabilidade. Esse projeto faz parte do nosso constante investimento em inovação e reforça o compromisso da Escola de entregar serviços de excelência, consolidando ainda mais nossa posição de líderes na educação em seguros”, afirma o superintendente de TI, Marketing e Vendas da ENS, Luiz Mattua. 

Luiz Mattua, superintendente de TI, Marketing e Vendas da ENS. Foto: Acervo Escola

Um dos líderes do projeto, Ricardo Mota, gerente de Marketing e Vendas da Escola, também comemorou o resultado final. “A nova plataforma foi idealizada para fortalecer nossa presença on-line e oferecer uma jornada digital inovadora, refletindo os valores e padrões de qualidade da nossa Instituição”. 

Confira no endereço ens.edu.br as novidades do novo site da ENS!

Artigos Relacionados