Icatu Seguros informa a adoção de ações em apoio às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Seguradora prorroga contratos de seguros e cria fundo emergencial com o intuito de acolher clientes, parceiros e comunidades afetadas

Vigência dos seguros

Durante o mês de maio todas as coberturas dos seguros serão mantidas por até 30 dias após a data de cancelamento, mesmo em caso de inadimplência, para os segurados das regiões afetadas.

Sinistros

Estrutura dedicada com atendimento 24 horas, com priorização da regulação e pagamento, com suporte para acelerar os acionamentos das coberturas.

Resgates de previdência e capitalização

Suporte especial e prioritário aos clientes, com maior agilidade nos pagamentos.

Ativação de um fundo emergencial 

Para ajudar as comunidades que sofreram perdas decorrentes das fortes chuvas, atuando juntamente com as entidades locais.

A seguradora indica ainda algumas instituições parceiras que estão arrecadando recursos e fazendo doações de acordo com as necessidades locais: 

  • ICF Instituto Cultural Floresta: PIX (CNPJ): 27.631.481/0001-09

Em caso de emergência, o segurado deve entrar em contato com a companhia através dos respectivos canais de atendimento: Vida e Previdência, pelo telefone 4002-0040 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 285 3000 (demais localidades); e Capitalização, pelo número 4002-3013 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 282 3013 (demais localidades). Para atendimento em libras: portal.icatuseguros.com.br/atendimento.

Fonte: Agência Buzzing

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