Em sua 11ª edição, o Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros – CNseg 2022 consagra o projeto inovador da Segbox, que obteve o segundo lugar concorrendo com gigantes do mercado de seguros
Nascida e idealizada dentro da Segbox, empresa de marketing digital, do Grupo Baeta Assessoria, a Insurtalks em cerca de um ano de vida, conquista o reconhecimento do mercado de seguros, ao concorrer com grandes seguradoras e obter o segundo lugar da categoria Comunicação na maior premiação do mercado de seguros.
Ao oferecer conteúdo sobre inovação e tecnologia em seguros, de forma simples e objetiva, esclarece de forma objetiva tudo sobre ferramentas, processos, plataformas e tecnologias. O objetivo é aproximar o setor das oportunidades que estão surgindo com a transformação digital. “É uma honra enorme receber esta premiação da CNseg, que há 11 anos já vem monitorando as iniciativas pioneiras do mercado nas áreas de tecnologia e inovação, destacando-as e compartilhando com o setor. Só temos a agradecer essa distinção. Acreditamos que tecnologia e inovação estimulam a evolução dos negócios. Por isso, quanto mais conhecimento você tiver acesso sobre o assunto, melhores serão os seus resultados”, diz João Arthur Baeta Neves, CEO da Segbox e da Insurtalks.
O CEO destaca o empenho da equipe na busca por novidades, democratizando cada vez mais a informação, e o apoio fundamental recebido de parceiros de jornada e anunciantes, que apostaram na proposta. A Insurtalks, que teve início no formato portal com noticiário atualizado diariamente e três newsletters semanais, em 2021, passou a ser produzida também como revista digital trimestral, no início de 2022.
A revista reflete o dinamismo do setor, com seções fixas e variáveis, acompanhando as mudanças digitais que cada ramo de seguro tem apresentado. “Esperamos trilhar um longo percurso de sucesso, em contato constante com nossos leitores, com quem dividimos a distinção recebida pelo segundo lugar do Prêmio Inovação em Seguros 2022, na categoria Comunicação”, conclui.
Fonte: Assessoria VTN Comunicação