Concurso de Artigos Acadêmicos distribuirá R$ 60 mil em prêmios 

Continuam abertas as inscrições para o II Concurso ENS de Artigos Acadêmicos em Seguros. Os interessados têm até 31 de agosto para submeter trabalhos e concorrer a um total de prêmios de R$ 60 mil. 

O concurso é uma excelente oportunidade para pesquisadores e acadêmicos de todo o País, vinculados ou não a programas de pós-graduação, apresentarem suas ideias e estudos inovadores. O objetivo é fomentar o conhecimento e a educação no setor de seguros, além de incentivar a produção acadêmica de alta qualidade. 

Os artigos devem ser teóricos, estudos de caso ou pesquisas bibliográficas, e precisam ser inéditos, ou seja, não publicados em revistas científicas ou livros. 

Categorias e Homenagens 

Esta edição homenageia, em cada uma das três categorias, personalidades que contribuíram significativamente para o desenvolvimento do setor de seguros no Brasil. São elas: 

  • Regulação do Mercado – Prêmio “Marco Antonio Rossi”; 
  • Direito de Seguro e Resseguro – Prêmio “Henrique Brandão”; 
  • Tecnologia e Inovação – Prêmio “Mario Petrelli”. 

Como participar? 

Os interessados no II Concurso ENS de Artigos Acadêmicos em Seguros devem clicar neste link para submeter os trabalhos. 

As inscrições podem ser feitas on-line e todos os detalhes estão disponíveis no site oficial. Confira e participe!

Artigos Relacionados