Pesquisa mede conhecimento sobre Open Insurance

O mercado de seguros no Brasil atravessa uma transformação intensa e acelerada. Mais do que nunca é vital que as empresas tenham dados, análises, personalização e experiência phygital para aproveitar as novas oportunidades de crescimento.

Por esse motivo, a Capgemini, em parceria com o consultor Francisco Galiza, está conduzindo a 3ª edição da pesquisa que se tornou referência no mercado brasileiro sobre Open Insurance, intitulada “Análise de Mercado do Open Insurance: Desafios, Oportunidades e Estratégias”.

Não se trata apenas de uma atualização. A pesquisa ganhará mais abrangência, ampliando seu foco para incluir a visão dos Corretores de Seguros e adotar uma abordagem qualitativa nas análises das entrevistas com diferentes executivos(as) protagonistas do mercado.

A Capgemini é experiente em estudos setoriais como este – o Capgemini Research Institute¹ foi reconhecido seis vezes consecutivas como líder de inovação em seus relatórios² – e contará ainda com a parceria do consultor Francisco Galiza.

As respostas são confidenciais e as informações só constarão no relatório final de forma genérica, com total respeito à privacidade e à segurança dos seus dados.

O participante receberá uma cópia do relatório final com exclusividade antes da divulgação para o mercado. Receberá também um relatório complementar executivo sênior com as principais conclusões do estudo.

Além disso, participando da pesquisa, o profissional contribui com o desenvolvimento do setor de seguros no Brasil. 

A data limite para o envio de respostas é o dia 20 de outubro de 2023 e quem desejar participar, pode acessar a pesquisa clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fenacor

Artigos Relacionados