Revista Insurtalks: o primeiro veículo exclusivo para tecnologia e inovação em seguros

A publicação é uma realização da Segbox, dedicada ao marketing digital de seguros. A organização acaba de entrar para o ranking das principais insurtechs brasileiras para seguros pela Digital Insurance Latam

A indústria do seguro, em todo o planeta, passou por grandes transformações durante a pandemia do coronavírus. E o Brasil não ficou para trás, a mudança mexeu com todos os setores do seguro nacional. E é neste contexto que é criada a Revista Insurtalks Digital, o primeiro veículo voltado exclusivamente para tecnologia e inovação em seguros. A publicação, com periodicidade trimestral, é uma realização da Segbox, que, recentemente, entrou para o ranking das principais insurtechs do Brasil elaborado pela consultoria de estratégia Digital Insurance Latam.

“A Insurtalks vai trazer os principais investimentos e iniciativas das seguradoras em inovação e tecnologia. Além de apresentar os avanços dos outros players do mercado – corretoras, assessorias, prestadores de serviços, startups e insurtechs -, que estão continuamente modernizando processos de trabalho dos seus diversos públicos”, ressalta o CEO da Insurtalks, João Arthur Baeta Neves.

Nesta edição de lançamento, uma reportagem especial mostra as principais tendências em tecnologia e inovação no mercado de seguros para 2022. Executivos das mais tradicionais empresas do setor no país e de insurtechs que já estão atingindo boa parcela dos clientes contam suas expectativas e apostas para o ano. Acesse aqui.

Segurança cibernética

Os desafios da telessaúde no Brasil – um dos ramos que mais se desenvolveu durante a pandemia – são abordados junto a gigantes da área e novos players que estão unindo pacientes e médicos ao toque do celular. E uma entrevista com o CISO (chief information security officer/chefe de segurança da informação) no Brasil de uma das maiores multinacionais do setor aborda a segurança cibernética no mercado segurador. Saiba quais tecnologias são as mais utilizadas no combate aos ataques de hackers, visando mitigar os riscos de vazamentos de dados em invasões aos sistemas das empresas.

“Um dos nossos principais objetivos é que este conteúdo chegue principalmente aos corretores, que são a maior parcela da indústria do seguro. Queremos eles antenados e somando conhecimento, para que possam realizar melhores negócios e ter grandes resultados”, destaca João Arthur, que aproveita para, além de divulgar a revista, anunciar o primeiro grande evento da publicação: “Vamos realizar o InsurtalksDay, com o que há de melhor sobre o mercado das insurtechs. Será um evento presencial transmitido pela Internet. Fiquem ligados!”

Sobre a Revista Insurtalks

A publicação digital já nasce como referência no setor, com um alcance em torno de 70% do mercado securitário – seguradoras, corretores e assessorias de seguros, operadoras de saúde; resseguradoras; insurtechs e startups; técnicos de seguros; prestadores de serviços do setor; investidores e aceleradoras; associações e sindicatos. São 45 mil e-mails na newsletter, 9 mil contatos no WhatsApp e um alcance de 35 mil pessoas nas redes sociais que vão contar com conteúdo especial a cada trimestre. Sendo que todo o noticiário sobre inovação e tecnologia será atualizado e seguirá a mesma distribuição através do portal insurtalks.com.br e Newsletters diárias, lançadas em novembro de 2021.

Sobre a Segbox

A agência 100% online atua única e diretamente no mercado de seguros, resultando em maior reconhecimento das necessidades do corretor e do comportamento do cliente. Imagina quantas milhares de pessoas estão pesquisando na internet sobre seguros neste exato momento? Você não precisa ser um especialista em marketing digital para aparecer na rede. Nossa equipe está extremamente qualificada para isso e executará todas as ações necessárias de acordo com o plano que você escolher

Fonte: VTN Comunicação

Artigos Relacionados